- O Grupo -


Somos o grupo 1 do Projeto de Integrando as Ciências da turma 2ºE do turno matutino do Centro de Ensino Médio 01 de Brazlândia DF. O projeto Integrando as Ciências é um projeto desenvolvido pela nossa escola, que visa promover a pesquisa e a indiciplinalidade no âmbito escolar. O projeto se inciou no ano de 2008 e até hoje vem conquistando cada vez mais o alunos e a comunidade de Brazlândia, como resultado de sucesso no ano de 2010 a escola teve 14 alunos aprovados no vestibular da Universidade Brasília. O projeto é desenvolvido nos três anos do ensino médio. Ano passado nosso grupo trabalhou com o tema "Vandalismo" obtendo sucesso na realização deste trabalho.

Nosso grupo atualmente é formando por 18 alunos, sendo eles :

Analyce
Thaís
Túlyo
Marco
Hévila
Stéphanie
Bianca
Emanuelle
Milena
Thaynan
Uanderson
Maryanna
Mayara Cristina
Maria
Kelly
Lia
Elisandra
Isnany
Daniel


  •  O grupo busca realizar de forma conjunta todas as opiniões, o diferencial do grupo é a informação que temos a respeito de cada membro do grupo. Assim como toda pessoa, cada um possui defeitos e qualidades, sendo assim, sabemos o que cada um pode fazer de melhor. Nosso principal objetivo é conquistar a sala ambiente e que a mesma se torne o que foi projetado durante o ano. Temos muito a ser feito ...
Meadd do Projeto:


Meadd do Projeto - Uma Espécie de Diário Online.
Como meio de divulgação, o nosso grupo criou o meadd do projeto. Lá além de colocar fotos, colocaremos, em detalhes, o nosso dia-a-dia. As redes sociais dão mais dinâmica ao mundo real, Visite !


FOTOS :