segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Reunião de Grupo (15/08): Pesquisa de Campo

Formulários da Pesquisa de Campo que serão utilizados pelo grupo na entrevista a população de Brazlândia
     Hoje na Reunião de Grupo debatemos em relação a pesquisa de campo, como foi falado aqui na semana passada (confira mais aqui), o nosso formulário estava com a professora Lina para revisão. A revisão foi concluída e estamos preparados para começa a entrevistar a população. Os questionários foram copiados para se entregue a cada um do grupo, pretendemos entrevistar em torno de 500 moradores da sociedade de Brazlândia e com isso saber a opinião da mesma em relação ao tema "Japão". As perguntas que serão utilizadas giram em torno da participação nipônica na economia e na etnia da cidade. Trabalhamos com muito empenho para facilitar a compreensão das perguntas e assim construir informações consolidadas.

    Ainda nessa reunião conversamos em relação à Prática IV do projeto, que não podemos dar muitos detalhes ainda, apenas é necessário dizer que nessa ação realmente vamos está “Promovendo o Japão”. Haverá a participação de todos os membros do grupo, em que cada um ficou encarregado de uma função.

    O grupo está muito empenhado na gincana, afinal é a parte lúdica da escola mais divertida. Nosso objetivo é ganhar, mas não podemos esquecer do IC. Azul já ganhou. :) '

Atenciosamente,
Equipe do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário