terça-feira, 31 de maio de 2011

Reunião de Grupo (30/05): Elaboração de Subgrupos

Ontem não deu para postar o que fizemos na reunião de grupo de ontem (30/05), então vamos informar hoje.
Foto dos Livros Que Estamos Usando Como Referência Teórica

     Ontem dividimos o grupo em subgrupos, em que cada um recebeu uma tarefa a ser efetuada. Trabalhar em grupos menores sempre é bom. Debatemos sobre a nossa prática da apresentação sobre o acidente radioativo no Japão os últimos detalhes foram pontualizados. Esperamos depois dessa apresentação fechar esse assunto, pois falar do Japão é muito bom e outras coisas precisam ser abordadas.

     O Canal de Sugestões do grupo está funcionado, aonde toda reunião temos ideias bem legais. Estamos vendo o que fazer em relação a Festa do Morango, tradicional exposição agrícola de Brazlândia que envolve nosso tema.

Os novos grupos são:

Kelly, Lia e Thaís
Tulyo, Thaynan e Uanderson
Milena, Hévila e Stéphanie
Maryanna, Mayara C. e Elisandra
Emanuelle, Bianca S. e Analyce
Marco A. - Coordenador do Projeto

- O Projeto Hoje dia 31/05 -

     Em relação ao referencial teórico estivemos hoje (31/05) conversando com a orientadora Schneyder Hermsdorf sobre os detalhes finais. Começamos uma "onda" de entrevistas com várias pessoas da comunidade nipônica de Brazlândia, isso já vai colaborar com a nossa pesquisa de campo que estamos começando a formular pro terceiro bimestre letivo. Uma das entrevistas, que já está em andamento, é com o professor Minoru Uchigasaki que já morou no Japão. Essas entrevistas estarão no nosso referencial teórico, cujo a entrega é na próxima semana. Tchau, até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário